Nossa política da Qualidade
Na SAGGEZZA TRADE MARKETING SOLUTIONS, estamos comprometidos em fornecer soluções inovadoras na cadeia de suprimentos indiretos para redes de varejo. Nossa política da qualidade reflete nosso propósito, valores e compromisso com a excelência em tudo o que fazemos.
COMPROMISSO
A SAGGEZZA TRADE MARKETING SOLUTIONS se compromete em manter um Sistema de Gestão da Qualidade que promova a melhoria contínua, atenda aos requisitos aplicáveis e exceda as expectativas de nossos clientes na execução de serviços, logística e gestão de fornecedores de materiais de comunicação com aplicação de tecnologias que garantam a conformidade na comunicação de merchandising e trade marketing em seus pontos de vendas.
PROPÓSITO
Inovar em soluções na cadeia de suprimentos indiretos para redes de varejo, buscando constantemente aprimorar e otimizar os processos para melhor atender às necessidades e expectativas de nossos clientes.
VALORES
1. O CLIENTE ESTÁ NO CENTRO DAS DECISÕES
- Utilizamos o Customer Success como estratégia para entender e antecipar asnecessidades de nossos clientes.
- Priorizamos a satisfação do cliente em todas as etapas do processo, garantindo sua plena realização com nossos produtos e serviços.
2. JUNTOS CRESCEMOS
- Valorizamos o trabalho em equipe e reconhecemos a importância de cada membro da organização.
- Buscamos gerar valor não apenas para nossos clientes, mas também para todos os stakeholders, promovendo um ambiente de ética, respeito e colaboração.
- Nosso objetivo é criar um ecossistema sustentável onde todos possam prosperar e crescer juntos.
3. SOMOS ÁGEIS
- Estimulamos a criatividade e a coragem em nossa equipe para implementar projetos com agilidade e confiança.
- Reconhecemos que a agilidade é essencial para acompanhar as rápidas mudanças no mercado e nos adaptarmos às necessidades em constante evolução de nossos clientes.
- Toleramos pequenos erros como parte do processo de aprendizado e incentivamos correções rápidas para garantir a melhoria contínua em nossos produtos e serviços.
4. NADA SUBSTITUI O LUCRO
- Comprometemo-nos com a eficiência nos processos e a economia de custos como parte integrante de nossa cultura organizacional.
- Buscamos constantemente maneiras de otimizar nossas operações para garantir a maximização dos lucros, sem comprometer a qualidade ou a satisfação do cliente.