Selo de compromisso EcoVadis
A Saggezza, tem o orgulho de anunciar que recebemos o selo de compromisso EcoVadis, uma das mais respeitadas certificações...
Categoria(s): Criatividade, Mercado, Trade marketing
07 jul. 2022
A Multiplan anunciou um desempenho excepcional para sua rede de shoppings no segundo trimestre de 2022, alcançando vendas totais de R$ 4,9 bilhões. Este resultado representa um crescimento de 64,5% em comparação com o mesmo período de 2021, estabelecendo um novo recorde para um segundo trimestre. Em relação ao segundo trimestre de 2019, o crescimento foi de 28,8%.
Destaques do Desempenho dos Shoppings
Entre os shoppings que se destacaram, o VillageMall continuou a mostrar um forte desempenho, com um aumento de 59,0% em comparação com o segundo trimestre de 2019. O ParkShopping Canoas, que celebra seu quinto aniversário em novembro, atingiu R$ 173,6 milhões em vendas, marcando um crescimento de 45,3% em relação a 2019. O MorumbiShopping também apresentou um desempenho notável, com um aumento de 40,8% nas vendas em comparação com o mesmo período de 2019.
Taxa de Ocupação dos Shoppings
A taxa de ocupação média dos shoppings da Multiplan também melhorou, atingindo 95,1% no trimestre (+30 pontos base) e 95,6% em junho (+80 pontos base), em comparação com o primeiro trimestre do ano.
Os resultados fechados do segundo trimestre serão divulgados oficialmente no dia 28 de julho.
A Saggezza, tem o orgulho de anunciar que recebemos o selo de compromisso EcoVadis, uma das mais respeitadas certificações...
No mundo dos negócios, as parcerias estratégicas têm se mostrado uma ferramenta poderosa para alavancar o crescimento, expandir o...
Para nós da Saggezza, cada detalhe no ponto de venda é uma oportunidade única de aproximação entre marcas e...
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você estará de acordo com as condições.